Condições Gerais

INSCRIÇÕES ATÉ 15.05.2018 – LIMITAÇÃO À CAPACIDADE DA SALA
As inscrições após este período estarão sujeitas a aceitação pelo secretariado dos congressos e poderão envolver um custo acrescido.

 

CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO

Depois de ter efetuado a inscrição online, o secretariado dos congressos procederá a confirmação do seu registo via e-mail.
Se 5 dias após efetuar o pagamento não receber a confirmação da sua inscrição, deve entrar em contacto com o secretariado dos congressos através do e-mail: apcforenses@gmail.com

 

EMISSÃO DE RECIBO

O secretariado dos congressos emitirá um recibo relativamente a todas as inscrições pagas, sendo este remetido para o e-mail inserido no formulário de inscrição.
Os participantes deverão indicar as informações a constar do recibo aquando do preenchimento da ficha de inscrição.

 

SUBMISSÃO DE ABSTRACTS

A submissão de abstracts para trabalhos a apresentar na forma de Poster deve ser realizada através de formulário próprio, devendo ser submetidos até 15.05.2018.

Os abstracts podem ser submetidos em Português, Inglês ou Francês. Receberá a confirmação da sua aceitação ou não no período máximo de 5 dias após a sua submissão.

Os posters devem ser apresentados em formato vertical com as seguintes dimensões máximas: 120 × 90 cm e devem ficar expostos durante todo o evento.
O(s) autor(es) serão solicitados a permanecer junto dele(s), em horário a definir pela Comissão Científica, para se proceder a eventual esclarecimento e discussão do seu conteúdo com outros congressistas, bem como para efeitos da atribuição do prémio à melhor comunicação neste formato.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O cancelamento de inscrição deve ser efetuado por escrito, através de e-mail, para: apcforenses@gmail.com. Aos pedidos de cancelamento recebidos até ao dia 15 de maio de 2018 será efetuado o reembolso de 50% da taxa de inscrição após dedução de despesas administrativas. Aos cancelamentos após esta data não haverá lugar a reembolso. Os reembolsos apenas serão efetuados após a realização dos congressos.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Transferência bancária com envio de comprovativo para o e-mail: apcforenses@gmail.com.
No caso de transferência assegure que consta no envio do comprovativo o Nome e o

Apelido inseridos no formulário da inscrição. Ver dados para transferência bancária.

 

DADOS TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Associação de Estudantes do Instituto Universitário de Ciências da Saúde
IBAN – Nº Internacional de Conta Bancária: PT50001800034112049402020
Nota: NÃO é o IBAN da Associação Portuguesa de Ciências Forenses